Reunião no gabinete da prefeitura. |
Poços artesianos da zona rural de Vargem Grande, de águas salgadas ou salobras, impróprias para consumo humano, serão tratadas. A implantação do sistema será financiado pelo Programa Água Doce (PAD) em parceria com a prefeitura de Vargem Grande.
Os poços serão selecionados pela empresa executora com base em critérios técnicos estabelecidos pelo programa. A implantação dos sistemas estão previstas para iniciarem ainda no primeiro semestre de 2019, que consiste num processo de retirada de sais, impurezas e micro organismos nocivos à saúde. O município já capacitou seus técnicos que acompanharão a implantação ea manutenção dos sistemas que serão construídos.
A reunião de alinhamento aconteceu na última quarta-feira (24) no gabinete da prefeitura, com a presença dos técnicos da SAF, do vice-prefeito Jorge Fortes, do secretário municipal de Agricultura Toinho do Juvenil, da secretária municipal de Saúde Nicoly Mesquita, de representantes da secretaria municipal de Educação e de demais técnicos das referidas secretarias envolvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário