quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Com chapas registradas, Erlânio e Tema irão disputar a Famem no voto

Registros das chapas.

Agora é oficial que não teremos consenso na eleição da Federação dos dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). Os prefeitos Erlânio Xavier (Igarapé Grande) e Cleomar Tema (Tuntum) registraram as chapas e vão mesmo disputar no voto o controle da entidade para o biênio 2019-2020.

Nas últimas semanas vinha ficando cada vez mais difícil o consenso por chapa única e a coletiva de imprensa de Tema praticamente colocando o adversário como um “fantoche” de um projeto do senador Weverton Rocha afundou de vez a possibilidade de diálogo.

Erlânio agora irá demonstrar que é candidato com sua força e tem apoio dos prefeitos não por apadrinhamento, mas por seus próprios méritos, já que nem foi ele quem iniciou o projeto, mas foi convidado pelo grupo para ser candidato.

Tema registrou a chapa “A Famem é de todos nós” no final da tarde desta quarta-feira (23). Nos cargos principais a chapa é formada pelo prefeito Djalma Machado (Arari), como 1º vice, Hilton Gonçalo (Santa Rita), como 2º vice, Washington Luiz (Bacuri), como secretário-geral, e Henrique Salgado (Pindaré-Mirim) como tesoureiro-geral.

Erlânio registrou a chapa “Humberto Coutinho – A FAMEM é Nossa” no final da manhã com membros de peso como Erick Costa (Barra do Corda) como 1º vice-presidente, Karla Batista (Vila Nova dos Martírios) como 2º vice-presidente, Juran Carvalho (Presidente Dutra), secretário geral, e Augusto Inácio (Poção de Pedras), como tesoureiro geral.

Do Blog do Clodoaldo Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário