sexta-feira, 25 de maio de 2018

Um ano do falecimento do prefeito de Presidente Vargas Herialdo Pelúcio

Prefeito Herialdo Pelúcio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Hoje, neste dia 25 de maio, completa exatamente um ano do falecimento do prefeito de Presidente Vargas José Herialdo Pelúcio Júnior, o Herialdo Pelúcio. Como é sabido de todos na região, a sua morte se deu em decorrência de um câncer descoberto logo após as eleições municipais de 2016, quando saiu vitorioso das urnas.

Mesmo enfrentando o tratamento dessa terrível doença, Herialdo Pelúcio foi diplomado, tomou posse como prefeito e administrou a cidade por mais de quatro meses. Ele se afastou do cargo em meados do mês de maio para se dedicar integralmente ao tratamento em São Luís e deu lugar ao seu vice Wellington Uchôa (efetivado prefeito após o falecimento).

Na época, a morte de Herialdo repercutiu em todo estado e deixou a cidade de Presidente Vargas extremamente abalada. O cortejo fúnebre foi realizado em carro aberto e acompanhado por milhares de pessoas, que puderam prestar suas últimas homenagens através de salvas de palmas, cartazes, lágrimas, palavras de agradecimento, flores, etc.

Relembre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário