terça-feira, 22 de maio de 2018

Jociedson e Abdias abandonam Braide para abraçar Roseana Sarney em São Luís

Comitiva de Vargem Grande com a 'guerreira'.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A situação do deputado estadual e possível candidato ao governo do Maranhão Eduardo Braide não é nada boa, pois, apesar de ter se consolidado como terceiro colocado nas pesquisas, tem encontrado dificuldades em se viabilizar perante a classe política e se for confiar com aliados iguais aos de Vargem Grande a situação é ainda pior.

O vereador Jociedson e o ex-vereador Abdias, ambos do PMN, partido comandado por Braide no estado, deixaram o deputado 'rodado' para abraçar e tirar 'selfies' com a ex-governadora Roseana Sarney na manhã desta segunda-feira (21) durante ato em São Luís.

Que o vereador Jociedson sempre acende vela para os dois lados não é novidade para ninguém, um dia ele critica o governo Temer, no outro estar ao lado da 'golpista' Roseana que usará o dinheiro deste governo para fazer campanha. Quanto a morosidade da Justiça que ele detona na tribuna da Câmara, mas se beneficia dela e nunca devolveu os R$ 100 mil do município de Vargem Grande nem se fala então.

Além de estar em um partido que tem candidato a governador e votar em candidato de outra legenda, Jociedson ainda terá que explicar a Braide o porquê de apoiar Guilherme Paz para deputado estadual. Como todos sabem, Guilherme é do PSDB e apoia Roberto Rocha para governo. Será se o PMN não tem nenhum nome para receber o apoio do parlamentar vargem-grandense? Ou os motivos são outro$?

Eita salada partidária grande! Pelo visto, sensatez não é forte do parlamentar.

No ato político, o quase deputado e o quase vice-prefeito, estavam acompanhados da empresária Irandir Fernandes, do ex-prefeito Dr. Miguel, do advogado Fernando, do vereador Farid Trabulsi e do ex-vereador Terlin Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário