segunda-feira, 13 de março de 2017

Ciclista Augusto Neto é campeão da 12º edição da Copa Maranhense de Mountain Bike

Augusto Neto primeiro lugar na competição.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jovem empresário vargem-grandense e também ciclista Augusto Neto alcançou uma importante conquista neste final de semana. Na manhã deste domingo (12), Augusto garantiu o primeiro lugar na 12º Copa Maranhense de Mountain Bike na categoria Eco Turismo. 

A competição tinha um percurso de aproximadamente 36km, pela lama, com saída de São Luís, na ponte do estreito dos mosquitos, e a chegada na cidade de Rosario. 

Augusto e Jardel na competição.
Quem acompanha o jovem Augusto nas redes sociais, sabe o quanto ele é dedicado a esse esporte que a cada dia ganha mais praticantes no estado e também em Vargem Grande. O jovem ciclista já participou de várias competições em São Luís e em outras cidades do interior do estado e desta vez conquistou seu primeiro título no ciclismo, esporte que ele pratica há pouco mais de um ano. 

Também de Vargem Grande, o empresário Jardel Prazeres ficou em quinto lugar na mesma categoria e completou o pódio. Através das redes sociais, Jardel aproveitou para parabenizar o colega que ele incentivou a aderir ao ciclismo. "muito feliz por esse jovem que incentivei ir para o ciclismo, essa é só a primeira conquista de muitas que estão por vir parabéns e que sirva de incentivo para todos!", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário