quinta-feira, 30 de março de 2017

Com vasta programação cultural, Vargem Grande completa seus 79 anos de emancipação política

Momento do hasteamento das bandeiras.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quarta-feira (29) a cidade de Vargem Grande completou 79 anos de emancipação política e para comemorar a data a Prefeitura organizou uma vasta programação desde as primeiras horas da manhã com uma missa na Igreja Matriz.

Logo após, todos os presentes, dentre eles, o prefeito Carlinhos Barros, o vice Jorge Fortes, o deputado Othelino Neto, vereadores e secretários municipais, se dirigiram para a porta da prefeitura, onde aconteceu o tradicional hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos pela Banda Marcial Elmar Coelho Mesquita, da escola Santos Dumont. Em seguida, todos foram para o Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira em caminhada.


No ginásio aconteceu a premiação da maratona, apresentações culturais e servido um delicioso Café da Manhã para as centenas de pessoas presentes. Encerrando as atividades da manhã, o prefeito Carlinhos Barros entregou a população, em especial aos jovens, o WI-FI da Juventude na Praça da Matriz. Já na parte da noite aconteceram as finais do futsal masculino e feminino e, em seguida, a premiação de cada modalidade.

Em todos os momentos da programação, o prefeito Carlinhos Barros destacou a grandeza de nossa cidade, mas, ao mesmo tempo, lamentou o estado de abandono e as dificuldades que vem enfrentando desde quando assumiu o comando do município em janeiro. "Temos certeza que quando Vargem Grande completar seus 80 anos [em 2018] a realidade será outra e o lastro de grandes obras realizadas por nossa administração estará visível a toda população", falou.

Fotos: Facebook Secretaria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário