quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito Rodrigues da Iara cumpre agenda em Brasília

Prefeito Rodrigues da Iara em Brasília.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Apesar de ainda estar se locomovendo em cadeira de rodas devido uma fratura no pé, o prefeito Rodrigues da Iara (PDT) não tem poupado esforços para conseguir recursos para o Município de Nina Rodrigues. Ontem (15) mesmo ele cumpriu uma longa agenda em Brasília, acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Planejamento Zacarias Neto.

A maratona de compromissos teve início com uma reunião com o Deputado Zé Carlos (PT) no gabinete dele, em que ficou acertado a destinação de recursos de emenda parlamentar para a saúde e a agricultura familiar. Em seguida, Rodrigues da Iara esteve com o Deputado Hildo Rocha (PMDB), com quem acertou destinação de recurso de emenda parlamentar para reforma do Hospital Municipal.
Rodrigues da Iara e Zacarias Neto com o deputado Zé Carlos.
Em seu último compromisso do dia, Rodrigues da Iara participou da reunião dos prefeitos com a Bancada Federal do Maranhão, organizada pela FAMEM, para discutir o aumento de recurso per capta para saúde, uma vez que os valores repassados pelo Ministério da Saúde estão completamente defasados. Ainda na reunião, Rodrigues da Iara solicitou ao Deputado Zé Reinaldo (PSB) destinação de recursos para o custeio do Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário