terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Codevasf recebe apoio da Famem para evento com prefeitos no Maranhão

Jones Braga e Tema discutindo temas a serem debatidos em encontro com prefeitos.
A 8ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) vai realizar o seminário “A Codevasf e os Municípios”, com o objetivo de orientar tecnicamente os prefeitos e parlamentares sobre o processo de alocação de emendas ao orçamento da Codevasf, Siconv, convênios, prestação de contas e licitação.

A abertura solene será no dia 13 de março de 2017 (segunda-feira), às 8h30, no auditório Fernando Falcão (da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão). A programação técnica se estenderá até as 18 horas.

O evento terá a presença da presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, dos parlamentares do Maranhão e também dos prefeitos de municípios da área de atuação da Codevasf.

Em reunião realizada entre o superintendente regional da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, e o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, que também é prefeito de Tuntum (MA), as duas instituições firmaram parceria para realização do evento. Tema destacou a pertinência dos assuntos a serem abordados no seminário e garantiu o apoio da FAMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário