terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Guarda Municipal de Nina Rodrigues é contemplada com viatura


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Hoje (14) foi um dia muito importante para a Guarda Municipal de Nina Rodrigues. A Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, através da secretaria de Segurança Pública, entregou uma viatura para a corporação.

A entrega da viatura contou com a presença da alta cúpula de Segurança Pública do Estado, que também entregou uma viatura para a guarda de Vargem Grande e empossou o novo delegado (reveja). Estiveram presentes o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, o superintendente de Polícia Civil do Interior Dicival Gonçalves, o delegado geral da Polícia Civil Lawrence Melo, o delegado regional Samuel Morita, o responsável pela delegacia de Nina Rodrigues Professor Silva, a ex-prefeita Iara Quaresma, o comandante da Guarda Daydson Gularte, autoridades da policia civil e militar e a sociedade civil organizada.

A conquista do veículo veio graças a um requerimento do vereador Erlan, votado e aprovado na Câmara Municipal em 2016 e destinado ao secretário Jefferson Portela, que prontamente atendeu a necessidade da população ninense.

Um comentário:

  1. - É ERLAN, TE CONHEÇO DESDE OS TEMPOS DE IVAR SALDANHA, FIZESTE O CERTO DANDO VALOR A QUEM O FEZ LHE REPRESENTAR, PORQUE ESTE PAPEL ERA DO RESPONSÁVEL PELA DELEGACIA E O PREFETO, MAIS VOCE, MERECE TER OS MANDATOS QUE TEM, MOSTROU FORÇA ESTE É O ANO DE SUAS ATUAÇÕES NÃO SE ESQUEÇA DISSO.........

    ResponderExcluir