domingo, 2 de novembro de 2025

Vargem Grande: Prefeito Preto visita cemitérios e participa de café da manhã no Dia de Finados

Prefeito Preto.
Na manhã deste domingo (02), o prefeito Preto esteve presente nos cemitérios de Vargem Grande acompanhado do ex-prefeito Carlinhos Barros e de integrantes da equipe da prefeitura municipal. A visita faz parte das ações realizadas pela gestão no Dia de Finados, data marcada por homenagens, fé e lembranças.

Durante a programação, a prefeitura organizou a distribuição de café da manhã para todas as pessoas que foram visitar os túmulos de seus entes queridos. O gesto simples, mas carregado de significado, foi bem recebido pela população, que agradeceu a atenção e o cuidado da gestão municipal com esse momento de reflexão e saudade.
Café da manhã.
O prefeito Preto destacou a importância da iniciativa como uma forma de acolher a comunidade e valorizar as tradições locais. “O Dia de Finados é um momento de respeito e lembrança. É importante estarmos junto das pessoas, oferecendo uma palavra amiga e um gesto de carinho, como essa ação do café da manhã”, ressaltou o gestor.

O ex-prefeito Carlinhos Barros também acompanhou a ação e parabenizou a equipe pelo trabalho. Para ele, essa é uma demonstração de sensibilidade e compromisso com o povo de Vargem Grande. A iniciativa reforça o olhar humano da administração municipal, que busca estar sempre próxima da população, não apenas em momentos festivos, mas também em dias de fé, memória e reflexão.

Da Ascom PMVG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário