![]() |
| Momento da prisão. |
Na manhã desta segunda-feira (10), os policiais fizeram uma coletiva para revelar mais detalhes de como se deu a prisão. Em entrevista, o coordenador do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), delegado Samuel Silveira, disse que essa foi uma das prisões mais relevantes dos últimos anos, já que, Neto Camelo, segundo a polícia, é um dos três formadores do Bondo dos 40, no estado do Piauí.
"Uma das ações mais relevantes, a prisão do Neto Camelo, um dos três formadores do Bonde dos 40 aqui no estado do Piauí. Cumpriu pena por 15 anos no sistema prisional, justamente pelo seu volume de crimes, há três anos, estava foragido, e seguramente, muito dos homicídios que aconteceram aqui na capital, especialmente na zona Sul, tenha passado pelo seu conhecimento ou pela sua determinação, pois, como ele mesmo nos confirmou, na sua prisão, ele era 'final' do Bonde dos 40, um dos formadores, líderes, com autoridade e legitimidade", disse o delegado.
Samuel Silveira disse que, Neto Camelo estava se escondendo no Ceará, Maranhão e Pernambuco, sendo um dos indivíduos mais procurados do Nordeste. Ele revelou também que Neto Camelo já havia iniciado procedimentos estéticos para moldar seu rosto e para cobrir algumas tatuagens, para dificultar o trabalho de sua localização por parte da polícia. "Ele tinha esse mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, se escondendo no Ceará, no Maranhão e em Pernambuco. Um dos indivíduos mais procurados em todo o Nordeste. Ele, sim, já visitou uma série de clínicas de estética, com a finalidade de moldar o seu rosto e também de cobrir algumas tatuagens, a dificultar o trabalho de localização da polícia", acrescentou.
Veja mais detalhes na entrevista coletiva:
Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário