segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Traficante é preso com maconha e cocaína entre Vargem Grande e Coroatá

Momento da abordagem.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (02), por volta das 14h30, policiais militares do 24º Batalhão conseguiram efetuar a prisão de um traficante de drogas após diversas denúncias de moradores do povoado Macaúba, comunidade localizada às margens da MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, a guarnição conseguiu interceptar o criminoso vulgo Kayky em um veículo Fiat Doblô, ocasião em que foram encontrados 13 papelotes de cocaína e um simulacro de arma de fogo. O criminoso ainda confessou aos policiais que havia enterrado um tablete de maconha no quintal da sua casa, sendo o entorpecente com aproximadamente 1kg também apreendido.
Material apreendido.
Desta forma, o criminoso e todo material apreendido, incluindo o veículo, foram apresentados na delegacia regional de Codó para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Kayky apresentava escoriações pois tentou resistir a abordagem e foi necessário o uso progressivo da força com utilização de algemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário