Edimar Vaqueiro. |
Os novos números evidenciam a liderança consolidada de Edimar Vaqueiro, que lidera a coligação “Coroatá Quer Mudança”, formada por cinco partidos: PSB, PRD, União Brasil, Cidadania e PSDB. Além disso, 3,5% dos entrevistados afirmam que “Não Sabe/Indeciso” e 1,9% indicaram voto em “Nulo/Branco”. Não opinou: 0,2%.
Na pesquisa espontânea, que mede a intenção de voto sem apresentar os nomes dos candidatos, Edimar Vaqueiro também mantém a liderança com 60,5% das intenções, contra 29,5% de Aryanna Amovelar. Nesta modalidade, o índice de “Não Sabe/Não Opinou” sobe para 7,2%, enquanto “Nulo/Branco” chega a 2,8%.
Os dados de rejeição reforçam ainda mais a vantagem de Edimar Vaqueiro. Aryanna Amovelar é rejeitada por 59,5% dos eleitores, enquanto Edimar tem uma rejeição significativamente menor, de 29,5%. Outros 6,0% dos entrevistados declararam “Não Sabe/Não Opinou”, e 6,0% sem rejeição.
Ficha Técnica
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião no período de 27 a 30 de setembro de 2024, com 600 moradores com idade acima de 16 anos. A margem de erro é de 4%, com 95% de confiabilidade. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-00515/2024.
De O Informante/Jornal Pequeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário