Em operação realizada na manhã desta quinta-feira (24), policiais civis de Arari e de Vitória do Mearim prenderam duas mulheres, em cumprimento de mandados de prisão temporária, pelo crime de homicídio qualificado, tendo como vítima Darlen Silva Santos, assassinada a tiros em setembro do ano passado em uma emboscada a caminho do trabalho, na estrada do povoado Moitas, na zona rural de Arari (relembre).
Segundo informações divulgadas pela polícia civil, a operação aconteceu tanto na sede como na zona rural de Arari, resultando, ainda, em uma terceira prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, dos quais foram apreendidos duas arma de fogo do tipo espingarda e cinco aparelhos celulares.
Após os procedimentos cabíveis, as investigadas, por serem mulheres, foram encaminhadas para Unidade Prisional em São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça. As duas são apontadas como mandantes do crime. Darlen Silva era natural de Arari, mas possuía ligações familiares em Vargem Grande. Ela era casada com Cleidiomar, filho do Lindomar Taxista, e deixou dois filhos pequenos frutos do relacionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário