Arquimedes e Bruno Silva. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Os prefeitos Arquimedes Bacelar e Bruno Silva, das cidades vizinhas Afonso Cunha e Coelho Neto, respectivamente, protagonizaram uma discussão acalorada e até ameaças na noite deste domingo (13) em um grupo de WhatsApp formado por políticos, blogueiros e demais profissionais da imprensa.
Tudo começou quando um dos comunicadores publicou uma matéria sobre as pretensões de Bruno Silva em disputar a presidência da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão). Arquimedes então comentou: "Prefeito que conhece esse almofadinha que não respeita nem o pai, não vota nele. Exemplo é nós que somos vizinhos e sabemos o quanto é falso, desrespeitador e vendável; lembrando o que fez com o senador na campanha".
Dois minutos depois Bruno apareceu e respondeu: "Me respeita mlk vagabundo. Lava tua boca pra falar em meu nome. Tu matou teu pai e tá matando tua mãe, mlk. Tu tá pensando que eu tenho medo de ti?". E continuou, subindo ainda mais o tom: "Tu só sabe ser macho pra cima de mulher".
E não parou por aí. Arquimedes reapareceu no grupo enviando uma série de vídeos mostrando que estava em Coelho Neto para os dois 'baterem um papo só na mão, sem milícia'. O Titular do Blog separou alguns desses vídeos e você pode ver na íntegra abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário