Momento da prisão. |
As investigações apontaram que Leonildo se encontrava com a vítima, de apenas 13 anos, diariamente, após ela deixar duas crianças na escola. Em depoimento, ele confessou que mantinha um relacionamento amoroso com a menor há cerca de 7 meses, o que resultou em uma gravidez. A mãe da menor descobriu a gravidez da filha após ela escrever uma carta e deixar sobre a mesa, em que se desculpava com a mãe por ter engravidado.
Nesta segunda, o jovem foi preso nas imediações da casa da vítima, no bairro Vila Barreto, tendo em vista que continuava a se relacionar com a adolescente. Na saída da delegacia, ele ainda disse que gosta da vítima e que ela também gosta dele. O representado, que já tem passagem criminal pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e de incêndio, foi enviado ao presídio de Bacabal onde ficará à disposição da justiça.
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Ingraçado que o Alpanir n divulga fotos dos pms que sai da capital pra ir tirar vida dos trabalhadores vargemgrandense e caso q essas meninas eengravida pq anda subindo nos machos da vadeia e ainda divulga fts e video quem ver pensa q o cara é bandido
ResponderExcluirRuim sevele tivessevesse estrupado mas dava pq queria
👏🏼
ExcluirVerdade
Excluir