A vereadora de Vargem Grande Neide Viana Laurindo utilizou a tribuna da Câmara Municipal para se manifestar sobre a operação ao qual a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi alvo na manhã da última terça-feira (12). A referida operação foi realizada em conjunto pelo ministério público, poder judiciário e polícia civil e apreendeu documentos e computadores da instituição (relembre).
Em seu discurso, Neide Viana relatou com orgulho o fato de ter sido ela a fundadora da APAE em Vargem Grande e todas as dificuldades que enfrentou na época, descrevendo também os benefícios que a entidade filantrópica já fez e vem fazendo na cidade ao longo dos últimos anos.
Sobre a ação do MP, Neide parabenizou o promotor de Justiça, relatando que esse é o papel dele: de receber as denúncias e de investigar, mas que em nenhum momento até agora ela ou APAE foram acusadas pelo ministério público de algum crime. "O que existe é a denúncia de uma pessoa que tem os seus motivos, as suas verdades e isso será averiguado", disse. Em apartes, os vereadores Thiago Braz, Luzilvan Monteiro e Germano Barros se solidarizaram com a colega de parlamento.
O discurso na íntegra você acompanha aqui:
Cadê os comentários , no aguardo kkk
ResponderExcluirIsso aí não vai em nada tudo da mesma panelinha...só midia
ResponderExcluirParabéns vereadora
ResponderExcluirE mesmo
ResponderExcluirAcabar em pizza
ResponderExcluir