sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Homem morre após ter 70% do corpo queimado pela ex-esposa no Maranhão

Mauro morreu em São Luís.
Morreu nesta quinta-feira (21) o homem identificado como Mauro José Bezerra da Costa, que teve o corpo queimado após sua ex-companheira jogar gasolina e atear fogo nele e em uma mulher que estava acompanhada por ele em um bar, na Vila Ildemar, em Açailândia. O crime aconteceu no último domingo (17). As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Açailândia.

O homem teve ferimentos graves, com cerca de 70% do corpo queimado, ele precisou ser transferido para um hospital em São Luís, onde veio a óbito. Segundo a polícia, as vítimas estavam no bar quando a ex-esposa do homem chegou, jogou gasolina e depois ateou fogo nos dois.

A mulher, que também teve o corpo queimado, continua internada com queimaduras de segundo grau. Segundo informações, ela está passando por uma raspagem da pele. A suspeita continua foragida e deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A polícia segue investigando o caso e tentando localizá-la.

Do Portal Imperatriz Online.

3 comentários:

  1. Cadé a cara dessa infeliz mostra a cara dela como vai saber quem é essa sem noção tem q pagar pelo q fez

    ResponderExcluir
  2. Aí sim,é um feminicidio.a mulher matou o cara e quase mata a outra.mas a mídia e até autoridades dão termos errado às coisas....tudo para se adequar ao feminismo e a lacraçao.

    ResponderExcluir
  3. Verdade todo direito são igual essa infeliz não se contentou com ele com outra ele fez certo se tivesse espancado ela aí ele tava errado mais deixou em paz aí talvez ela não achou outro fez vingança sou mulher mais não tá certo isso tem q pagar

    ResponderExcluir