Policiais civis e militares de Itapecuru-Mirim prenderam, nesta quinta-feira (30), no Bairro Roseana Sarney, um indivíduo identificado apenas pelas iniciais T.C. dos S. pelos crimes de homicídio, duas tentativas de homicídio e associação criminosa.
Segundo informações repassadas pelo delegado regional Samuel Morita, o autuado pertence a facção criminosa Bonde dos 40 e, juntamente com outros integrantes do grupo, invadiram uma residência e realizaram diversos disparos de arma de fogo contra uma família, utilizando-se de pistola e de revólveres.
Em decorrência dos disparos, um homem conhecido como Eduardo morreu ainda no local. Uma criança foi atingida e ficou ferida com fratura exposta na perna, enquanto uma terceira pessoa conseguiu fugir sem ferimentos. As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e de prender os demais envolvidos, bem como apurar a possível participação de mandantes no crime.

Nenhum comentário:
Postar um comentário