domingo, 2 de outubro de 2022

Lula e Bolsonaro votaram em SP e RJ, respectivamente; veja o que eles disseram

Bolsonaro e Lula já votaram.
LULA

O ex-presidente Lula votou na manhã deste domingo (02) na escola estadual Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Ele chegou ao colégio por volta das 8h15. Depois de votar, ele beijou o comprovante de votação e deixou a sala.

O petista compareceu ao colégio acompanhado de Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e Márcio França. No fim da tarde, Lula acompanhará a apuração dos votos no Novotel Jaraguá, no centro da capital paulista. “Essa é a eleição mais importante. Estou muito feliz”, disse após deixar local de votação, em entrevista coletiva.

BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro votou há pouco, às 8h50, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio. Em entrevista coletiva no local, o presidente afirmou, sem mencionar nominalmente Lula, que há uma disputa entre o bem e o mal na corrida ao Planalto e que, se as eleições forem “limpas”, ele vencerá no primeiro turno.

“O Brasil está indo muito bem. Ao longo desses 45 dias de campanha voltamos a andar pelo Brasil inteiro, e a aceitação é simplesmente excepcional. Tem uma diferença enorme entre eu e o outro lado: é a luta do bem contra o mal. Todos os indícios que nós temos são favoráveis a nós. O outro lado não conseguiu sair às ruas, não tem aceitação, não tem credibilidade”.

Veja o que eles disseram:


De O Antagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário