quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Roseana Sarney foi a deputada mais votada no Presídio de Pedrinhas

Os mais votados.
Levantamento da Folha do Maranhão em dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra quais foram os candidatos aos cargos de deputado estadual e federal obtiveram votos nas últimas eleições dentro do Completo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão.

No cenário estadual, o candidato Enos Costa Ferreira, foi o candidato que mais recebeu votos dentro do Presídio de Pedrinhas. Ao todo, foram 17 votos, seguido da candidata Dyane de Morais com 5 votos e o candidato Aluizio Santos também com 5 votos. Dando continuidade na lista, aparecem as candidatas Creuzemar e Betel Gomes, cada candidata pegou 2 votos dentro de Pedrinhas. Todos os demais candidatos que aparecem na lista abaixo tiveram 1 voto cada.

Já no cenário federal, a candidata Roseana Sarney foi a mais votadas dentro de Pedrinhas. Ao todo, Roseana obteve 17 votos, seguida do candidato Jovann S com 5 votos e o candidato Gil Cutrim com 2 votos. Os candidatos Pastor Cavalcante e Márcio Honaiser obtiveram 2 votos cada. Todos os demais candidatos que aparecem na lista tiveram apenas 1 voto. 

Da Folha do Maranhão.

4 comentários:

  1. Igual o Lula nos presídios do BRASIL...

    ResponderExcluir
  2. Faz parte do grupo do LulaDRÃO, normal!!!

    ResponderExcluir
  3. 22 são tudo corno kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eu queria escrever , kkkkk mas vou continuar kkkk luladro !

    ResponderExcluir