Um homem identificado como Diego Sousa de Oliveira, de 35 anos, foi preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Vargem Grande pelo crime de feminicídio. O acusado estava em um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/São Luís e foi preso por policiais rodoviários federais que atuavam na BR-153, em Porangatu, cidade localizada no estado de Goiás.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, o crime em questão foi praticado em maio do ano passado no povoado Santo Antônio dos Póvoas, na zona rural de Vargem Grande, tendo como vítima Aurilene da Conceição, de 38 anos. Ela foi brutalmente agredida e sofreu graves lesões no crânio, ainda chegou a ser transferida para São Luís, mas faleceu no hospital Socorrão 1, no dia 29 de maio.
Vale destacar, ainda, o importante trabalho realizado pela polícia civil de Vargem Grande, sob a liderança do delegado Tiago Castro, que realizou as investigações necessárias e pediu o mandado de prisão contra o agressor, sendo acatado pelo poder judiciário com parecer favorável do Ministério Público.

Nenhum comentário:
Postar um comentário