quarta-feira, 20 de julho de 2022

Homens que assassinaram advogado em Luís Correia são presos em Peritoró com mais de R$ 56 mil

Prisão efetuada em Peritoró.
Dois homens que mataram o advogado Raimundo José Costa Siqueira, no dia 6 de abril deste ano, no município de Luís Correia, no Piauí, foram presos, na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Peritoró, a 236 km de São Luís. A operação foi realizada por uma força-tarefa do sistema de Segurança Pública do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da PMMA.

Os policiais encontraram um dos criminosos, identificado como Fábio Roberto Ruiz, na porta de uma residência localizada na Rua da Eletronorte, armado com uma pistola .380, municiada com 19 cartuchos intactos. Ele também é autor de um homicídio contra um policial rodoviário federal no Estado do Paraná.
Fábio e Erasmo.
Na sequência das diligências, os policiais localizaram o segundo criminoso, identificado como Erasmo de Morais Furtado, que portava uma pistola 9mm, e deram cumprimento ao mandado de prisão. Ele é ex-policial militar expulso da corporação, após resistência à prisão. Foram apreendidos R$ 56.670,00 em espécie, rádios comunicadores e vários aparelhos celulares.

Após a formalização do autos de prisão em flagrante, os presos foram apresentados ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO/PCPI), para a continuidade das investigações dos crimes em que estão envolvidos no Estado do Piauí.

Relembre o caso AQUI.

Do Blog do Gilberto Lima (Com acréscimos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário