segunda-feira, 25 de julho de 2022

Mari Fernandez cancela show no Maranhão por falta de segurança e prefeito rebate cantora

Cantora Mari Fernandez.
Neste domingo (24), o público de São Francisco do Maranhão se preparava para ouvir os grandes hits de Mari Fernandez, um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual. Mas os planos foram por água abaixo antes mesmo do Festival onde ela iria se apresentar, começar. Segundo o prefeito da cidade, Adelbarto Santos, um produtor de Mari avisou nesta manhã que a banda não iria fazer o show, mesmo após fazer várias exigências. Em nota, a cantora afirmou que “a apresentação foi montada em um local inapropriado, sem o cumprimento mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e os presentes”.

“Um produtor da Mari Fernandez cancelou o show. Desde sexta-feira (22) ele faz várias exigências: pediu pra gente trocar o som, palco e hotel; nós trocamos. Mas hoje, infelizmente, pela manhã, ele falou que a banda não viria se apresentar”, disse o prefeito.

Adelbarto continua o vídeo explicando que todo o pagamento do show já foi efetuado e que eles chegarem a oferecer um avião para buscar Mari Fernandez e banda, mas, mesmo assim, não tiveram sucesso: “É uma pena porque nós já pagamos a banda lá no mês de junho. Hoje pela manhã ainda oferecemos um avião para ir buscar a cantora. Infelizmente, ele cancelou sem muita justificativa, só que não daria pra vim se apresentar”.

Mari Fernandez explicou motivo do cancelamento

“Em profundo respeito a todos seus fãs e em um ato responsável, a cantora Mari Fernadez não realizará o show de hoje (domingo dia 24 de julho) em São Francisco do Maranhão. A estrutura para apresentação foi montada em um local inapropriado sem o cumprimento mínimo dos requisitos de segurança para a equipe e todos os seus presentes, tais como: falta de aterramento no palco, sustentação do piso, não recebemos a ART assinada por Engenheiro responsável e, principalmente, não receemos um plano de ação do corpo de bombeiros que atestasse que a estrutura do palco está apta e segura. A cantora espera voltar na cidade em breve para levar seu show e sua alegria como tem feito Brasil a fora”.

A cantora também publicou vídeos do local, onde uma pessoa mostra que parte do palco está em contato com a água e, em determinado momento, já teria até mesmo ultrapassado o limite do palco. “Perigoso até levar o palco pro chão e tudo. Muito perigo, não é bom arriscar não”, narrou.

Prefeito Adelbarto rebateu as acusações


Do Metrópoles.

3 comentários:

  1. Isso que da idolatrar esses artistas.E prefeito?vá investir o dinheiro público é em saúde , educação e infraestrutura dessa cidade aí.

    ResponderExcluir
  2. Mas devolveram o dinheiro que foi pago

    ResponderExcluir