segunda-feira, 25 de julho de 2022

Criança de dois anos morre após ficar presa dentro de carro no Parque Vitória

UPA do Parque Vitória.

Uma criança de dois anos de idade morreu após ficar muito tempo trancada dentro de um veículo no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. O caso aconteceu por volta do meio-dia deste domingo (24), quando o pai da criança, de 45 anos, levou o filho para a Unidade de Pronto-Atendimento do Parque Vitória e relatou ter encontrado o filho dentro do carro da família, já desacordado.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o pai da criança disse ainda que estava 'consertando o telhado de casa' quando percebeu o sumiço do filho. Durante as buscas, o pai diz ter encontrado a criança dentro do veículo, que estava estacionado próximo a uma igreja que fica de frente à casa da família.

No registro policial, é relatado ainda que o pai chegou ao hospital muito nervoso e abalado psicologicamente e que acredita que a criança entrou sozinha no veículo. Apesar do relato do pai, ele acabou sendo conduzido para a Delegacia do Cohatrac para prestar depoimento. Após ser ouvido, o delegado autuou o pai em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e arbitrou fiança para que ele fosse liberado.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário