terça-feira, 12 de julho de 2022

Prefeita Fabiana Mendes entrega fardamento e tablets aos agentes de saúde de Presidente Vargas

Entrega dos kits.
A prefeitura de Presidente Vargas, por intermédio da secretaria municipal de Saúde, realizou nesta manhã de terça-feira (12) uma solenidade em homenagem aos agentes comunitários de saúde e aos agentes contra endemias do município. Na ocasião, foram entregues os kits de fardamento e tablets.

O evento, que ocorreu no C.E Tancredo de Almeida Neves, foi marcado por momentos de alegria, gratidão e emoções. A entrega dos kits foi uma das vitórias alcançadas na gestão da prefeita Fabiana Mendes e representa a política de valorização dos profissionais da saúde pública.

Os kits são compostos por: Tablet Novo Galaxy A7 Lite/ Grafite/32GB, SM-T220; Camisa Gola Polo; Camisa Gola Redonda; Boné; Colete; e Bolsa.

"Esses materiais servirão como ferramenta para melhorar a assistência prestadas pelos profissionais, que trabalham de porta em porta, atendendo a população, por meio de visitas domiciliares. Essa equipagem também trará identificação e mais segurança no desempenho de cada função, além é claro de eficiência, garantindo uma boa execução no trabalho destinado a saúde da população", explicou a prefeita Fabiana.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário