terça-feira, 12 de julho de 2022

Cantor é baleado durante discussão em festa realizada em Timbiras

Cantor baleado.
Nesse domingo (10), o cantor José Leandro Teles da Silva, de 29 anos, conhecido como “Vaqueiro Novo”, foi atingido por vários disparos de arma de fogo durante uma festa em um bar na cidade de Timbiras, a 280 km de São Luís.

Segundo testemunhas, um homem, identificado como Raimundo José, e o seu irmão teriam iniciado uma discussão com outras pessoas da festa. Após o irmão ter sido agredido, Raimundo teria voltado para casa e pegado uma arma de fogo do tipo garrucha. Assim que voltou para a festa, Raimundo tentou atirar na pessoa que teria agredido o irmão, mas acabou atingindo o cantor que estava se apresentando no local.

José Leandro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Timbiras, onde continua internado com 17 perfurações na região da virilha, perna e genital. Após o crime, Raimundo José chegou a ser agredido pelas pessoas da festa, mas conseguiu fugir. Ele procurou atendimento médico e acabou sendo preso no hospital. Um inquérito deve ser instaurado na Delegacia de Timbiras. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Veja mais detalhes na reportagem do Programa Coroatá na TV:


Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário