Herbert foi assassinado a tiros. |
Vargem Grande registrou mais um homicídio, o terceiro em apenas dois dias e todos têm características de acerto de contas/execução, sendo, portanto, algo difícil das forças de segurança do município prever ou evitar. O assassinato desta quinta-feira (02) foi registrado por volta das 17h, na boate fazenda, que fica localizada no bairro Soldadinho, tendo como vítima Raimundo Herbert Bezerra Barbosa (reveja).
De acordo com a polícia militar, dois indivíduos chegaram no local em um veículo Fiat Siena de cor preta e foram autorizados a entrar pela própria vítima, porém houve um desentendimento e os autores efetuaram cerca de oito disparos de arma de fogo contra Herbert. Em seguida eles se evadiram.
Ainda conforme a PM, Herbert já possuía diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas e estava armado com uma pistola .380. A guarnição realiza diligências no sentido de identificar e de localizar os assassinos, porém, até o momento, sem êxito. Vale ressaltar que a boate fazenda já foi alvo de várias operações policiais (relembre aqui e aqui).
Fez foi demorar kkkk
ResponderExcluirAlma sebosa
ResponderExcluirGraças a DEUS, nenhum cidadão foi morto, apenas bandidos.
ResponderExcluirA polícia tá feliz da vida, só vagabundo morrendo kkkk
ResponderExcluirCuidado com vcs tbem viu ainda tem uns ai na listra negra bando de babaca
ResponderExcluirKkkkkkkkkk Fica esperto, os bandidinhos estão indo pro saco
ExcluirN bíblia fala vigia tua vida não e as dos outros não viu
ExcluirNotícia boa, muito boa mesmo, menos uma bosta.
ResponderExcluirE ainda tem muito abestado k quer ser do tráfico kkkkkkk coitado deles !!
ResponderExcluirGente cadê o humanismo de vcs?as pessoas por mais errados q seja ninguém mereçe morrer matado por outra pessoa,e todos q estamos em cima da terra temos pecados a pagar mais quem deve nos julgar ou cobrar isso da gente é Deus ele é o unico q pode fazer nois nos se arrepender ou nos julga por algo q fizemos de errado,vamos ser mais humanos,mi desculpem não estou descordando do comentarios de nenhum só acho muito forte desejar-mos ou nos sentir-mos felizes com a morte de outro ser humano
ResponderExcluirTu já ouviu falar daquele ditado popular: "antes ele do que eu"
ExcluirKkkkkkkkkkkkkk
Só Jesus pode julgar
ResponderExcluirEssa carniça já vai tarde.
ResponderExcluirBim feito.