quarta-feira, 23 de junho de 2021

Operação policial apreende maconha e crack no Bairro Soldadinho em Vargem Grande

Material apreendido na operação.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Por volta do meio dia desta quarta-feira (23), uma operação conjunta entre as polícias civil e militar e guarda municipal de Vargem Grande foi realizada no bairro Soldadinho, mais precisamente na localidade conhecida como boate fazenda.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Bruno Sobreira, titular da delegacia de polícia civil de Vargem Grande, as equipes foram averiguar denúncias de que haviam indivíduos armados circulando no interior da propriedade.

Ao chegarem, os policiais observaram um suspeito com uma arma de fogo do tipo espingarda, que, ao avistar as viaturas, adentrou na residência na tentativa de se esconder. As equipes cercaram o local e encontraram com ele maconha embalada em porções. Em continuidade, foram encontradas também aproximadamente 400 gramas do mesmo entorpecente, uma porção de crack e uma balança de precisão.

Além do indivíduo, que é menor de idade e foi apreendido, os agentes presentes na operação prenderam uma mulher maior de idade. Ambos responderão por tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo de uso de permitido e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário