quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Após se envolver em acidente, Tomaz de Aquino passa por intervenção cirúrgica e tem melhora considerável

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite do último domingo (13) um grave acidente foi registrado no cruzamento das Ruas José Alexandre e José Firmino Gomes, em frente ao Banco do Brasil, em Vargem Grande. Um veículo Chevrolet Prisma, dirigido por um homem identificado como Marcelo, colidiu com uma moto Honda Pop, que era pilotada por Tomaz de Aquino Gomes Filho.

Como era de se imaginar, Tomaz Filho acabou levando a pior. Teve fratura exposta na perna e uma pancada forte na cabeça. De imediato foram prestados os primeiros socorros a vítima, em seguida levado ao Hospital Municipal Benito Mussolini e por fim encaminhado a São Luís, onde passou por intervenção cirúrgica no mesmo dia no Hospital Socorrão II.

O médico Sebastião Melo, que é irmão da vítima, informou que Tomaz, apesar de reclamar de dor, está evoluindo muito bem, consciente e orientado.

Tomaz de Aquino Gomes Filho é filho do ex-prefeito de Vargem Grande Aquino Gomes. Por ironia do destino, sofreu o acidente na rua que leva o nome do seu avô, o também ex-prefeito José Firmino Gomes. O Blog deseja rápida recuperação. Que em breve possa sentir melhoras e retomar as suas atividades habituais.

Veja as fotos do acidente:





Nenhum comentário:

Postar um comentário