domingo, 27 de novembro de 2016

PRF recupera motocicleta minutos após ter sido tomada de assalto em Itapecuru-Mirim

Na manhã de domingo, 27, por volta das 08h52min, no km 84 da BR 135, próximo ao povoado São Francisco, município de Itapecuru Mirim-MA, uma equipe de policiais rodoviários federais apreendeu a motocicleta Marca Honda, NND-8545 MA, de cor preta, tomada de assalto poucos minutos antes na cidade de Itapecuru Mirim, distante 25 km do local da apreensão.

Assalto, direção perigosa, denúncia e apreensão

Tomada de assalto no bairro Eletronorte, o acusado saiu em disparada pela BR 222 em direção ao povoado Entroncamento, na junção com a BR 135. Antes de chegar ao povoado, porém, ele entrou à esquerda por uma vicinal. Ato contínuo, por volta das 8h50, um usuário parou o veículo dele na Unidade OPeracional  (UOP) de São Francisco, localizada no km 85 da BR 135, e denunciou o condutor da motocicleta informando as características do mesmo, que dirigia perigosamente, em alta velocidade e não usava capacete. E que o mesmo entrou por uma vicinal. De pronto uma equipe deslocou até a saída do desvio no km 84 da BR 135. Ao avistar a viatura o acusado desviou a rota e evadiu-se abandonando a moto e adentrando a pé em um matagal. 

No momento em que a equipe informou o ocorrido à delegacia de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim, o proprietário da motocicleta fazia o Boletim de Ocorrência. Ele seguiu de imediato para a UOP PRF de São Francisco para reaver o veículo.

Fonte: NUCOM / com informações da equipe de plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário