| Momento da prisão. |
Uma ação policial realizada na manhã desta sexta-feira (06), pela polícia civil do Maranhão, em Santa Inês, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 24 anos, investigada por integrar uma organização criminosa atuante no município de Caruaru, em Pernambuco. Ao saber que estava sendo procurada pela polícia pernambucana, a investigada fugiu para o Maranhão.
Segundo informações da delegacia regional de Santa Inês, consta no inquérito policial que a investigada é apontada como integrante de uma organização criminosa, sendo denunciada pela suposta prática dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.
Durante as buscas, a equipe policial conseguiu localizar a investigada, que estava homiziada no bairro Coheb, onde recebeu voz de prisão. A PCMA, dando sequência na decisão judicial, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, conduziu a mulher à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, recambiou ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário