O ex-cantor e ex-prefeito de Presidente Vargas Gonzaga Júnior foi intimado pela polícia civil a comparecer, nesta quarta-feira (28), na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para prestar esclarecimentos sobre ameaças que proferiu no município, principalmente direcionadas à prefeita e candidata à reeleição Fabiana Mendes (relembre).
Gonzaga Júnior, que é pai do candidato a vice-prefeito da oposição, vem apresentando um comportamento totalmente desequilibrado e a prefeita Fabiana, diante do seu histórico criminal, resolveu acionar às autoridades competentes. Na presença da autoridade policial, Gonzaga assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Confira o momento que o ex-cantor chegou na delegacia:
O que e interessante nesse "governo atual" e que tem tempo pra fazer esses tipos de denúncias e enquanto a cidade continua sem melhorias no que se diz respeito a segurança..em Presidente Vargas nunca vai haver uma política limpa, eles criticam tanto a oposição (22) e nos bastidores estão comprando voto kkk. E tem mais um "blogueiro" de Presidente Vargas que quando se tem assalto na cidade ele não posta nada em seu blog, vai entender...
ResponderExcluir