O vereador Mundim utilizava a tribuna da Câmara Municipal de Vargem Grande e explanava sobre as ações realizadas pelo prefeito Carlinhos Barros na cidade desde janeiro de 2017, quando foi interrompido, com muita ironia, diga-se de passagem, pelo também vereador Manelin Juvenil, aquele que não tem nem o voto da filha (saiba mais).
Manelin queria que Mundim citasse, pelo menos, cinco obras feitas por Carlinhos Barros em Vargem Grande e teve que engolir a seguinte resposta. "A primeira obra que eu vou citar é a ponte inaugurada com o nome do seu pai. Será que o senhor é cego?". Eu, hein, podia ter ficado sem essa. Mas, como dizem, quem fala o que quer, ouve o que não quer!
O Titular do Blog promete aos leitores que até a eleição vai trazer várias vergonhas que Manelin já passou durante esses quatro anos de mandato. Ah, para quem não lembra, a Ponte Para Sempre Vereador Juvenil Gomes de Sousa, localizada no povoado Balsas, foi entregue em setembro de 2018, inclusive com a presença de Manelin (relembre).
Agora reveja a vergonha que Manelin passou:
Nenhum comentário:
Postar um comentário