sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Indicação do deputado Othelino garante ambulância para Marajá do Sena

Entrega da ambulância.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na tarde desta quinta-feira (2), da entrega de três novas ambulâncias pelo Governo do Estado aos municípios de Sítio Novo, Governador Archer e Marajá do Sena em ato comandado pelo governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Desta vez, Othelino indicou a ambulância para a cidade de Marajá do Sena, atendendo à solicitação do prefeito Lindomar Araújo. Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do veículo para a melhoria do atendimento à saúde do município.

“Muito feliz com essa conquista, pois desde a primeira conversa que tive com o prefeito Lindomar já falávamos da necessidade de o município receber uma ambulância. Agora são duas: uma que nós conseguimos junto ao Governo do Estado e outra disponibilizada com emenda do deputado federal Juscelino Filho”, disse o chefe do Legislativo maranhense.

Othelino Neto destacou, ainda, sua emenda parlamentar que garantiu a pavimentação de ruas na sede e em povoados de Marajá do Sena. “Em breve, estarei na cidade para acompanhar de perto a realização dessas obras”, acrescentou.

Estrutura

Na ocasião, o governador Flávio Dino ressaltou a importância das ambulâncias para a estrutura dos serviços de saúde em todo o estado. “São veículos equipados com instrumentos de alta qualidade, que auxiliam as prefeituras no atendimento aos pacientes. É uma ação importante do nosso governo, que implementamos desde 2015 e vamos continuar desenvolvendo porque faz parte da nossa estratégia de oferecer uma saúde mais eficiente à população”, afirmou.

O prefeito Lindomar Araújo agradeceu a indicação da ambulância ao seu município. “Nossa cidade tinha uma grande necessidade desse serviço. Por isso, estamos muito contentes por nosso pedido ter sido atendido. Em nome da população de Marajá do Sena, quero agradecer imensamente por esse benefício”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário