quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Governador Flávio Dino entrega e anuncia obras em Vargem Grande e Nina Rodrigues

Flávio Dino cumpre agenda em Vargem Grande e Nina Rodrigues.
O governador Flávio Dino estará nos municípios de Vargem Grande e Nina Rodrigues para entrega e anúncio de obras em diversas áreas. A agenda será na sexta-feira (3), e inclui inauguração de escola, entrega de escritura de crédito fundiário e kits esportivos, anúncio de reformas e doação de bloquetes, além de assinatura de termo para qualificação e doação de capacetes.

Em Vargem Grande, a partir das 14h, o governador inaugura o Centro de Ensino Santos Dumont e entrega escrituras do Crédito Fundiário a 46 beneficiados. 

Em Nina Rodrigues, a partir de 15h30, Flávio Dino assina ordens de serviço para as reformas do Mercado Municipal e da Praça da Família, antigo “Viva Balaiada”; entrega 2 kits esportivos que totalizam 384 itens; assina acordo para a doação de 200 mil blocos intertravados; e assina, também, termo de cooperação no curso de qualificação e doação de 300 capacetes, no âmbito do Programa Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo.

5 comentários:

  1. Ordem de serviço pro mercado de Nina Rodrigues de novo, mais dinheiro a ser desviado, esse mercado passou por reforma inacabada de 08 anos na gestão da Iara quaresma, 04 anos do Riba do xerem ,05 anos do Rodrgues kkkk isso é tapa de luva na cara do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrendo de ri kkkkkkkkkkķ mercadinho famoso!!

      Excluir
  2. O mais engraçado é que o povo ainda acredita mas aí não sabemos quem realmente falta com a verdade se o governo do estado ou governo municipal..

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino vem inaugura os capacete doado na semana passada ! Kk

    ResponderExcluir