sábado, 18 de setembro de 2021

Comandante da PM de Vargem Grande parabeniza ação policial que resultou em assaltante baleado: "Agiram dentro da legalidade"

Assaltante baleado e material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em entrevista, o Tenente PM Nogueira, comandante da polícia militar de Vargem Grande, deu mais detalhes da ocorrência que resultou em um assaltante baleado. O caso foi registrado na tarde da última quinta-feira (16), quando Thiago Pereira Berssa, de 28 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo (relembre aqui).

De acordo com a entrevista, a PM recebeu informações de que dois elementos em uma moto Honda Bros haviam praticado um assalto no povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim. Horas depois, já no povoado Leite, outro assalto foi registrado e os autores tinham as mesmas características. 

Desta forma, uma barreira policial foi montada no povoado Paulica e os assaltantes, ao observarem os policiais, não respeitaram a ordem de parada, furaram o bloqueio e, em seguida, já em uma área de matagal, atiraram contra a guarnição, que precisou revidar a injusta agressão, atingindo o assaltante Thiago Pereira. O comparsa conseguiu fugir. 

Thiago foi levado para o hospital municipal Benito Mussoline e depois transferido para São Luís, onde já passou por intervenção cirúrgica. Todo material apreendido (moto, arma de fogo e dinheiro) foram apresentados na delegacia. O Tenente Nogueira aproveitou o momento e parabenizou os PM's pelo preparo físico, psicológico e técnico.

Confira a entrevista na íntegra:

3 comentários:

  1. Parabéns para os policiais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a guarnição pelo excelente desfecho na ocorrência... E parabéns ao Comandante que tá fazendo um ótimo serviço em Vargem Grande "grande liderança"

    ResponderExcluir
  3. Em Vargem grande está tendo muito roubo em especial no Canaã o que fazer conta esses crimes

    ResponderExcluir