domingo, 11 de julho de 2021

Justiça condena acusado de matar jovem cuja ossada foi encontrada em matagal no Maranhão

José Ribamar Silva Saraiva foi condenado pela morte de
Elayne Ingridy Diniz Pereira.
Os jurados do 1º Tribunal do Júri de São Luís condenaram José Ribamar Silva Saraiva a 8 anos, 2 meses e 4 dias de prisão pela morte de Elayne Ingridy Diniz Pereira. A sessão aconteceu na última quinta-feira (8) no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís.

O crime aconteceu entre 16 de abril, quando Elayne Ingridy Diniz Pereira desapareceu, a 26 de agosto de 2019. De acordo com a denúncia, após quatro meses do desaparecimento, a ossada da vítima foi encontrada em uma área de matagal na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. A identificação da ossada só foi possível por meio da arcada dentária da vítima.

Ainda de acordo com a denúncia, a vítima estaria se relacionando com o réu, José Ribamar Silva Saraiva. Na denúncia, ainda consta que no dia do desaparecimento de Elayne Pereira foram efetuadas 14 ligações entre ela e o réu.

José Ribamar Saraiva foi condenado pelo crime de feminicídio, com as qualificadoras de traição ou emboscada e ocultação de cadáver, sem direito de recorrer em liberdade. O réu vai cumprir a pena inicialmente em regime fechado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde já está preso desde 2019.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário