Na manhã desta sexta-feira (09) uma grande manifestação foi realizada na região central de Coroatá. A população saiu às ruas para cobrar justiça e pedir agilidade nas investigações do caso de assassinato da jovem Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos (saiba mais).
Carol, como também era conhecida por familiares e amigos, foi assassinada a tiros na madrugada da última segunda-feira (05), quando, de acordo com o companheiro da vítima, o cabo PM Gilgleidson Pereira Melo, houve uma troca de tiros entre ele e suspeitos que tentavam invadir a residência do casal. A família não acredita na versão, visto que, o policial tem histórico de violência. Ele é o principal suspeito do feminicídio (relembre).
Presente no ato público, o secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela, acompanhado da alta cúpula da segurança do estado, fez um discurso firme e afirmou que o crime será elucidado, inclusive com a intervenção do alto comando, que estará presente em Coroatá durante os próximos dias. A primeira ação tomada pelo secretário foi a mudança do comandante da polícia militar. Saiu o Major Frans e assumiu o também Major Luís Augusto.
Confira o discurso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário