terça-feira, 27 de julho de 2021

Presa oitava envolvida no assassinato das adolescentes que cavaram a própria cova no Maranhão

Delegacia de Homicídios de Timon.
A jovem Karina Ellen do Carmo Sousa foi presa suspeita de participação na morte de duas adolescentes que foram obrigadas a cavar a cova onde foram enterradas em Timon, no Maranhão. A prisão ocorreu na sexta-feira (23), no bairro Dirceu, em Teresina, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil de Timon, as vítimas Joyce Ellen, 15 anos, e Maria Eduarda, 17 anos, foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem sentenciadas de morte em um "tribunal do crime", realizado por uma facção criminosa (relembre).

Segundo o delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, a jovem presa aparece no vídeo em que as vítimas aparecem cavando as próprias covas, antes de serem mortas.

Dez pessoas foram indiciadas pelas mortes das adolescentes. Antes, seis mulheres e uma travesti já tinham sido presas por participação nos crimes. Dois suspeitos seguem foragidos: Johnny Willer Rodrigues de Souza, um dos líderes de organização criminosa, que reside em São Luís, e Antônio de Deus Pereira, líder da organização no Piauí.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário