quarta-feira, 14 de julho de 2021

Prefeito Rodrigues recebe kits pedagógicos e literários para Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues recebendo os kits.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito Rodrigues e a secretária municipal de Educação Sâmara Corrêa, em reunião com o secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, receberam kits pedagógicos e literários para Nina Rodrigues. A ação, fruto do Pacto pela Aprendizagem e o Regime de Colaboração entre estado e prefeituras, tem como objetivo o apoio à alfabetização na idade certa e preparação para o possível retorno as aulas presenciais. 

Os kits são compostos por: acervo de literatura maranhense e literatura brasileira, com quatro estantes para espaços de leitura. O município também recebeu o kit aluno, constituído por 25 caixas com 300 kits individuais, contendo: 3 cadernos, 1 grafite, 4 canetas azuis, 1 vermelha e 1 preta, 2 caixas de pontas de grafite, 1 calculadora com pilha e 1 régua.

"Agradecemos ao governo do estado por sempre apoiar os municípios em todas as áreas, principalmente na Educação. Esse material será muito importante para nossos alunos e certamente em breve poderemos retornar com as aulas presenciais em Nina Rodrigues", disse o prefeito Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário