domingo, 18 de julho de 2021

Três pessoas morrem após grave acidente na MA-020 em Coroatá

Acidente em Coroatá.
Trânsito sangrento. Frase triste que resume bem o que foi a noite de sábado (17) e o início da madrugada deste domingo (18) de acidentes violentos na cidade de Coroatá, marcados com três óbitos e pelo menos cinco pessoas feridas gravemente, algumas delas com fraturas expostas e traumas na cabeça.

Colisão no bairro da Palmeira Torta

O primeiro registro ocorreu na Avenida do Bairro da Palmeira Torta, por volta das 21h30, acidente envolvendo quatro pessoas. As informações obtidas até o momento são de que duas delas estariam numa motocicleta e uma terceira conduzia outra moto quando colidiram frontalmente. Após a batida, um motorista que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo alguns dos feridos no chão. 

As vítimas foram identificadas como Gustavo Braga Mesquita, Francisco do Nascimento Ribeiro e Nayara Patrícia Rocha e Silva. A mulher, que chegou a ficar presa embaixo do veículo e foi retirada por moradores, teve um trauma na cabeça, mas seu quadro foi estabilizado e está fora de perigo.

O homem identificado como Gustavo teve fratura exposta na perna, segundo o que foi repassado a nossa redação. Já Francisco Ribeiro, conhecido também como Balueta, deve ser transferido para Pedreias devido à gravidade dos ferimentos.

Acidente fatal
Vítimas fatais.
Um segundo acidente ainda mais grave foi registrado por volta das 00h30 deste domingo (18), na MA-020, próximo Motel Miluna, logo na saída da cidade. De acordo com informações, um rapaz e uma garota vieram a óbito ainda no local, eles foram identificados como Augusto, de 21 anos e Michele, de idade não revelada. Outros três envolvidos foram transferidos em estado grave para o Hospital Macrorregional de Coroatá. Já pela manhã foi confirmado a morte de Leonardo Viana do Vale, que não resistiu aos ferimentos.

Segundo o que foi divulgado pela Polícia Militar, todas as vítimas seguiam para um bar no Km 03, quando se depararam com um carro atravessando a estrada e não tiveram tempo de desviar, batendo violentamente no veículo. O motorista se evadiu do local antes da chegada da polícia e até o momento não foi localizado.

Os outros dois jovens também feridos foram identificados Gisele Ferreira Sousa e Francivaldo dos Santos Rodrigues. Todos encaminhados ao Hospital Macrorregional de Coroatá.  

Do Blog Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário