domingo, 11 de julho de 2021

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha especializada em assalto a bancos no Maranhão

Polícia Civil.
A Polícia Civil do Maranhão, após um intenso trabalho de investigação criminal, localizou e prendeu parte da quadrilha envolvida na explosão da agência do Bradesco na cidade de Monção, no último dia 5 de julho. As prisões foram resultados dos trabalhos do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com apoio da Delegacia Regional de Santa Inês e da Delegacia de Bom Jardim.

Segundo o superintendente da Seic, Ederson Martins, os cinco suspeitos compõem o braço logístico da quadrilha, sendo responsáveis pelo transporte e organização da ação, antes, durante e após o crime. O grupo foi localizado em um imóvel na cidade de Santa Inês e com eles foram apreendidos materiais de arrombamento como tesourões, pés-de-cabra, chaves de fenda e maquinário.

As investigações seguem no sentido de localizar os demais integrantes do grupo que continuam foragidos Os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecem à disposição da Justiça.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário