quinta-feira, 29 de julho de 2021

Adolescentes suspeitos de assaltos no Residencial Canaã são apreendidos pela PM em Vargem Grande

Adolescentes foram apreendidos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 20h, policiais militares de serviço em Vargem Grande realizavam patrulhamento nas proximidades da Praça Matriz, região central da cidade, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

A dupla, ao perceber a chega da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade, colocando, inclusive, a vida de terceiros em risco. Desta forma, a guarnição realizou acompanhamento tático por cerca de 2km até o Campo de Aviação, onde os suspeitos perderam o controle da moto e caíram. Os dois foram identificados como M.C.T., de 16 anos, e S.D.S.O, de 14 anos. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha) calibre 20 municiada. De acordo com a PM, os adolescentes são apontados como autores de vários assaltos no Residencial Canaã. Os dois menores, o veículo e a arma de fogo foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Esta já é a 42ª arma de fogo apreendida pelos policiais militares da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande e comandada pelo Capitão Flávio Fonseca.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Duas almas sebosas, tinha que matar.

      Excluir
    2. Tinha que mostrar a cara desses vagabundos

      Excluir
  2. ja pode soltar são adolescentes kkk não importam o que façam...

    ResponderExcluir
  3. A polícia tem k descobrir onde é quem está fabricado essas armas ak em vargem grande!!!!!!!!!!!!!!! Também

    ResponderExcluir