quinta-feira, 22 de julho de 2021

Em Presidente Vargas, obras de urbanização do Balneário Orestes Lima seguem em ritmo acelerado

Urbanização do Balneário Orestes Lima.
O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), segue avançando com serviços de infraestrutura em todo o Maranhão. No município de Presidente Vargas, a obra de reconstrução do Balneário Orestes Lima está avançando na etapa de fundações para receber a estrutura urbanística.

A intervenção, que está sendo realizada em parceria com a prefeitura do município, após demanda apresentada pela prefeita Fabiana Mendes, visa garantir um espaço seguro para lazer, interação social e promover desenvolvimento econômico.

Nesta quinta-feira (22), equipes seguem a todo vapor no local executando fundações superficiais com escavações, levante de alvenarias e reboco das estruturas, concretagem das sapatas, terraplanagem e serviços de aterro.

A área de 3.746 metros quadrados, situada na entrada da cidade, está recebendo novo projeto urbanístico com palco, calçada, banheiros, barracas e portal. O projeto inclui elementos como a construção de quiosques, instalação de mobiliário urbano, novo sistema de iluminação pública, pista para caminhada, reconstrução de palco para eventos, estacionamento, calçadão, piso em concreto e paisagismo.

Veja como ficará o balneário AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário