sexta-feira, 30 de julho de 2021

Cantor milionário tem casa invadida em Pinheiro, é feito refém e bandidos levam dinheiro e joias

Cantor Edésio Nascimento.
No início da tarde dessa quinta-feira (29), dois assaltantes armados invadiram a residência do cantor Edésio Nascimento, conhecido como o “Milionário do Brega”, na cidade de Pinheiro, a 113 km de São Luís, e roubaram grande quantidade de joias e dinheiro.

O crime aconteceu quando o filho do cantor, de 13 anos, saiu para comprar um lanche e, quando ele retornava para casa, foi seguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Eles esperaram o momento que o adolescente abriu o portão e deram voz de assalto.

Já dentro da residência, os assaltantes amarraram a vítima e a trancaram em um dos quartos da residência. Em seguida, eles pegaram relógios, violão, microfone, dinheiro, além de cordões e pulseiras de ouro. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O prêmio e ostentação

O cantor Edésio Nascimento participou, no dia 26 de junho deste ano, de um bolão que ganhou R$ 25 milhões da Quina de São João. Ele e outras 13 pessoas dividiram o prêmio. Cada um ficou com R$ 1,7 milhão.

Edésio Nascimento que também é músico e já tem uma carreira no gênero brega, como milionário exibe suas conquistas por meio de compras de roupas em lojas, compra de carros importados e, até mesmo “comendo” dinheiro.

“Quando não tinha dinheiro eu não podia ter as coisas, e agora que posso vou comprar mesmo, comprei um carro pra minha esposa, um pra minha mãe, para o meu filho mais novo e um pra mim […] sobre o vídeo comendo dinheiro foi só um vídeo de curtição com meus amigos que gostam da brincadeira e viralizou na internet”, disse o cantor.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário