sexta-feira, 9 de julho de 2021

Após assassinato de jovem de 17 anos, Comandante da PM de Coroatá é transferido; População vai às ruas pedir Justiça

Jovem assassinada a tiros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Major Frans, que estava como Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, sediado em Coroatá, foi transferido após mais de dois anos à frente do batalhão. A informação foi repassada pelo próprio oficial e confirmada na manhã desta sexta-feira (09) pelo secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela.

O novo Comandante é o Major Luís Augusto.

A mudança acontece em meio a um crime que abalou a população coroataense. A jovem Ana Carolina da Silva Carvalho, de apenas 17 anos, foi assassinada a tiros na madrugada da última segunda-feira (05) e o principal suspeito é o seu companheiro, o cabo PM Gilgleidson Pereira Melo, portanto, comandado do major Frans (relembre o caso).

MANIFESTAÇÃO

Durante esta manhã aconteceu uma manifestação em Coroatá, onde familiares, amigos e a população de um modo geral foram às ruas cobrar justiça e pedir agilidade nas investigações. O secretário Jefferson Portela e toda cúpula da segurança do estado estiveram presentes. Uma equipe do departamento de feminicídio da polícia civil também está na cidade desde o início da semana.

Veja as fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário