quarta-feira, 14 de julho de 2021

Em Brasília, Prefeita Fabiana Mendes garante importantes investimentos para Saúde e Educação de Presidente Vargas

Prefeita Fabiana com o Presidente do FNDE.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes, juntamente com o deputado federal Juscelino Filho e seu esposo, o empresário Simão Félix, está cumprindo uma extensa agenda de compromissos em Brasília e garantindo importantes investimentos para o município. A prefeita de Vitorino Freire Luanna Bringel também esteve presente.

A prefeita Fabiana esteve nesta quarta-feira (14) no Ministério da Saúde e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação.

No Ministério da Saúde, em reunião com o Ministro Marcelo Queiroga, a prefeita saiu com a garantia da alocação de recursos para investimentos em reformas dos postos de saúde, compra de medicamentos e demais demandas de custeio da atenção básica.
Reunião com o Ministro da Saúde.
Já no FNDE, foram estabelecidas tratativas iniciais com o Presidente Marcelo Lopes da Ponte sobre a regularização do município no que tange as obras inacabadas em gestões anteriores.

"Eu agradeço imensamente, em nome de todos os presvarguenses, ao Ministro da Saúde, ao Presidente do FNDE e ao deputado Juscelino Filho, pelas oportunidades que estão se abrindo em favor da melhoria da vida de todos os munícipes. Sigo firme sempre acreditando no bem, no bom e na realização efetiva de projetos, quando eles são buscados com garra, foco e fé!”, explicou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário