quarta-feira, 7 de julho de 2021

Delegado regional de Codó concede entrevista ao Programa do Pacheco e fala sobre investigações para elucidar assassinato de jovem em Coroatá

Programa do Pacheco.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O delegado Benedito Júnior, titular da delegacia regional de polícia civil de Codó, concedeu entrevista ao repórter Pacheco Filho, do Programa do Pacheco, e falou sobre o andamento das investigações para elucidar o assassinato de uma jovem de 17 anos, identificada como Caroline, acontecido na madrugada desta segunda-feira (05) em Coroatá.

A morte é cercada de mistério, visto que, o companheiro da vítima, o cabo da polícia militar Gilgleidson Pereira Melo, informou que Carol estava em casa sozinha e ligou pra ele dizendo que homens estavam tentando invadir a propriedade. Ao chegar em sua residência, ele teria sido surpreendido por dois criminosos que efetuaram disparos de armas de fogo. O PM revidou e, durante a troca de tiros, Carol acabou sendo baleada e não resistiu (relembre).

A família da vítima disse à imprensa que não acredita na versão contada pelo policial, que teria histórico de violência contra sua companheira. Eles suspeitam que próprio policial possa estar envolvido no crime. 

Na entrevista, o delegado disse que o PM confirmou que estava consumindo bebida alcoólica com amigos quando teria sido informado pela jovem. A perícia, que tem prazo de 10 dias para ficar pronta, trará mais detalhes para a investigação.

Confira a reportagem na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário