segunda-feira, 26 de julho de 2021

Por indicação do Vereador Diogo Viana, Desembargador Tyrone Silva recebe título de Cidadão de Presidente Vargas

Desembargador Tyrone com os vereadores.
O desembargador Tyrone José Silva tornou-se Cidadão Presvarguense – gentílico do município de Presidente Vargas – na última sexta-feira (23). O título honorário foi entregue ao magistrado em sessão solene realizada na Câmara Municipal da cidade. A indicação feita pelo presidente da Casa, vereador Diogo Uchôa Viana, foi aprovada por unanimidade pelos demais membros, por meio do Decreto Legislativo n° 02/2021.

Todos consideraram que, inicialmente como advogado, Tyrone Silva prestou serviços de grande relevância no município, nas gestões dos prefeitos Manuca Nicácio e Afonso Viana. Desde então, o atual desembargador demonstrou grande apreço por Presidente Vargas, onde constituiu residência e fez muitos amigos.

Além do presidente da Câmara Municipal, Diogo Uchôa Viana, também participaram da solenidade os vereadores Pipiu, Geovane Aguiar, Riba da Gorete, Raimundinha e Wilson.

Na semana anterior, o magistrado, que assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) em 24 de junho de 2015, tomou posse na Academia Vargem-grandense de Letras e Artes, núcleo de Presidente Vargas, que tem como patrono o Doutor Antônio José Cassas de Lima.

Um comentário: